Livro de pastelaria e doçaria do Minho – “Saboreando”

capa_saboreando_2

 

O livro de pastelaria e doçaria do Minho – “Saboreando”, editado pela Associação Comercial de Braga, em bilingue (português/galego), foi apresentado no passado dia 19 de Junho (Sábado) pelas 17h00, na Fnac de Guimarães.

“Saboreando” reúne 24 receitas emblemáticas, com o objetivo de promover a tradição doceira e pasteleira do Minho na Euro-Região Norte de Portugal-Galiza e criar uma nova dialéctica gastronómica, despertando o interesse dos vizinhos galegos para a tradição e cultura portuguesa.

 As singularidades e características das iguarias doces do Minho têm motivado a ACB a criar instrumentos que defendam e promovam a pastelaria e doçaria regionais, disponibilizando a todos quantos se apaixonam pela nossa cultura gastronómica um reencontro com os melhores sabores e prazeres.

O Guia de Pastelaria e Doçaria do Minho – “Saboreando” é também um instrumento de trabalho para os profissionais e mestres pasteleiros, que todos os dias têm a responsabilidade de continuar a encantar os consumidores com uma oferta variada e sempre de grande qualidade. O livro constitui também instrumento de ensino e de aprendizagem para formadores e formandos dos cursos de Pastelaria e Doçaria.

Deixe o seu cometário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s